Pular para o conteúdo

Fortalecimento do empreendedorismo local na Fio Maciço 2019

A Fio Maciço 2019 continua levando aos empresários da região do Maciço de Baturité diversas oportunidades de negócio e networking. No segundo dia de evento, aconteceu a entrega do Selo de Qualidade, como forma de reconhecimento aos empreendedores pelo empenho de oferecer o melhor aos seus clientes no segmento de hotelaria e gastronomia.

 

Fabiana Gizele Moreira da Costa, articuladora do Escritório Regional do Maciço de Baturité, explica a importância do Selo de Qualidade para os empresários da região. “O Selo de Qualidade visa qualificar e desenvolver os serviços, certificar as pequenas empresas aqui do Maciço. Nesse projeto nós intervimos com o Selo de Qualidade: Caminhos de Fé, para envolver o maior número de empresas, proporcionando capacitação de mão de obra e qualidade em serviços”. 

 

 

Para incentivar os empreendedores da região a buscarem inovação para suas empresas, ou até mesmo para garantir a força necessária para tirar do papel o seu negócio, a Fio Maciço trouxe, pela primeira vez na Feira, o banco Santander para patrocinar o evento.

 

Guilherme Gonçalves, supervisor comercial da filial de Baturité do Santander, espera que durante a feira aconteça diversas oportunidades de negócio entre os empresários e o banco. “O intuito do Santander é trazer o desenvolvimento econômico, para que possamos ver aquele microempreendedor crescer junto de sua empresa”, afirma Guilherme Gonçalves.

 

Os desfiles de marcas que acontecem durante toda a Fio Maciço 2019 também estimulam o crescimento das empresas através do reconhecimento de marca. 

 

 

Continue acompanhando a Feira Integrada de Oportunidades do Maciço de Baturité através das redes sociais do Sebrae no Ceará.  

Fale conosco

Nossos consultores estão à disposição para lhe orientar no Ponto de Atendimento do Sebrae mais próximo ou por meio do telefone 0800 570 0800, ligue gratuitamente até de celular.